e-Política
MadsonVagner
Na Assembleia, Fernando deve assumir liderança do PT e Evandro Leitão vai a mesa

O deputado estadual eleito Fernando Santana, articula para assumir a liderança do seu partido, o PT. A possibilidade de compor a Mesa Diretora parece cada vez mais distante. A possibilidade de aprovação de alteração no Regimento Interno proibindo a reeleição dos membros da mesa para a eleição seguinte, seria o principal motivador de Fernando abrir […]

29/01/2019 | Madson Vagner

O deputado estadual eleito Fernando Santana, articula para assumir a liderança do seu partido, o PT. A possibilidade de compor a Mesa Diretora parece cada vez mais distante. A possibilidade de aprovação de alteração no Regimento Interno proibindo a reeleição dos membros da mesa para a eleição seguinte, seria o principal motivador de Fernando abrir mão de compor a mesa.

Na mesma articulação, o deputado estadual Evandro Leitão (PDT) está trocando a liderança do governo Camilo Santana (PT) pela primeira-secretaria da nova Mesa Diretora da Assembleia. Evandro já está definido na chapa encabeçada pelo deputado José Sarto, candidato a presidente do legislativo. Na chapa continua pendente a primeira vice-presidência, onde estão cotados Osmar Baquit (PDT) e Moisés Braz (PT).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: