e-Política
MadsonVagner
Na Câmara de Missão Velha, nova mesa diretora é dominada por petistas

A Câmara de Missão Velha perece dominada pela oposição. Na posse da nova mesa diretora, das quatro cadeiras, três foram ocupadas pelo grupo que se articula com os ex-prefeitos Gidalberto e Tardiny Pinheiro. O PT, principal partido da oposição, ocupou a presidência com o vereador José Nairton e as duas secretarias com os vereadores Eduardo […]

07/01/2019 | Madson Vagner

A Câmara de Missão Velha perece dominada pela oposição. Na posse da nova mesa diretora, das quatro cadeiras, três foram ocupadas pelo grupo que se articula com os ex-prefeitos Gidalberto e Tardiny Pinheiro. O PT, principal partido da oposição, ocupou a presidência com o vereador José Nairton e as duas secretarias com os vereadores Eduardo Honorato e Aberto Pinheiro. O vice-presidente Cicero Menezes, do PDT, completa a mesa.

Para o prefeito Diego Feitosa (MDB), a preocupação aumentou ao ver que a eleição foi decidida de forma unanime. Na sessão solene do último dia 2 de janeiro, Tardiny e Gidalberto, além do vice-prefeito Rosemberg Dantas Filho, o Dr. Lorim, também compareceram para fortalecer ainda mais o discurso oposicionista. Durante a sessão não se falou em fiscalização a gestão Diego, mas a avaliação é que esse será um caminho natural.

(Foto e informações Trans Cariri FM).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: