Na primeira atividade de campanha, Camilo disse ter dois candidatos a presidente

O pontapé da campanha à reeleição do governador Camilo Santana (PT) teve a mesma agenda do pleito passado. Camilo, Izolda Cela (PDT), candidato a vice, e Cid Gomes (PDT), candidato a senador, estiveram no Mercado Central, em Fortaleza onde visitaram permissionários e clientes. Em entrevista durante a agenda, Camilo surpreendeu ao dizer que tem o […]

16/08/2018 | Madson Vagner | Ceará

O pontapé da campanha à reeleição do governador Camilo Santana (PT) teve a mesma agenda do pleito passado. Camilo, Izolda Cela (PDT), candidato a vice, e Cid Gomes (PDT), candidato a senador, estiveram no Mercado Central, em Fortaleza onde visitaram permissionários e clientes.

Em entrevista durante a agenda, Camilo surpreendeu ao dizer que tem o privilégio de ter dois candidatos a presidente da República em sua chapa. Camilo anunciou apoio a Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Durante a vista, Camilo distribuiu abraços e apertos de mão, mas ouviu queixas e sugestões de permissionários e clientes. Ainda na manhã desta quinta-feira, Camilo e Cid viajaram para Sobral para agenda no tradicional Beco do Cotovelo.

À tarde, a caravana estará no Cariri, com visitas em Barbalha, onde Camilo e Cid participa missa de ação de graças na Matriz de Santo Antônio; finalizando a agenda no Crato, onde grava imagens para a campanha na estátua de Nossa Senhora de Fátima.

Relacionadas:

Topo