e-Política
MadsonVagner
Nepotismo desafia justiça em Jati

Apesar das muitas denúncias de nepotismo enviadas ao Ministério Público do Estado (MP), a prefeita de Jati, Neta Diniz (PDT), continua desafiando a Justiça com a prática reprovável. O artifício é usado para beneficiar familiares e, também, manter sua base de apoio na Câmara de Vereadores, com o chamado nepotismo cruzado. Casos como a esposa […]

08/05/2018 | Madson Vagner

Apesar das muitas denúncias de nepotismo enviadas ao Ministério Público do Estado (MP), a prefeita de Jati, Neta Diniz (PDT), continua desafiando a Justiça com a prática reprovável. O artifício é usado para beneficiar familiares e, também, manter sua base de apoio na Câmara de Vereadores, com o chamado nepotismo cruzado.

Casos como a esposa do vereador Cícero Diniz, a senhora Iranida Moraes, que ocupa cargo de secretária executiva da Secretaria de Educação, continuam desafiando o MP, que, segundo a oposição, faz vista grossa com a situação.

Cícero Diniz é sobrinho da prefeita Neta e parece não ter limite de uso, quando o assunto é se beneficiar. Denúncias apontam que até seu filho, estudante em Serra Talhada (PE), recebe ajuda de R$ 200 reais da Prefeitura para o deslocamento. À população resta perguntar: cadê o MP?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: