e-Política
MadsonVagner
No Cariri, André Figueiredo diz que candidato ao governo será do PDT

Segundo o deputado André Figueiredo, o PDT tem como definição votar no governador Camilo Santana para o Senado e indicar o candidato ao governo.

13/09/2021 | Madson Vagner

O PDT iniciou uma série de 12 encontros no Ceará pela região do Cariri. Brejo Santo, no sábado (11), e Barbalha, no domingo (12), receberam parte da cúpula do partido no Estado. As principais ausências foram do senador Cid Gomes e do seu irmão, o presidenciável Ciro Gomes.

Coube ao deputado federal André Figueiredo, presidente estadual da sigla, a tarefa de firmar a posição do partido para as eleições de 2022. Segundo André, o partido tem como definição votar no governador Camilo Santana para o Senado e indicar o candidato ao governo.

Além de Cid, estariam no páreo rumo ao Abolição a vice-governadora Izolda Cela, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o deputado federal e secretário de Planejamento, Mauro Filho, e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; todos presentes aos encontros. Durante os eventos, houve cobrança por mais união entre o grupo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: