e-Política
MadsonVagner
No Cariri, carreata de Camilo não teve Haddad nem Ciro

Depois de muitas especulações sobre as presenças dos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT), a última atividade de campanha do governador Camilo Santana (PT) na região do Cariri, sua base eleitoral, não teve as presenças de nenhum dos dois candidatos ao Planalto. A carreata aconteceu na noite dessa sexta-feira, 05, pelas principais ruas […]

06/10/2018 | Madson Vagner

Depois de muitas especulações sobre as presenças dos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) ou Ciro Gomes (PDT), a última atividade de campanha do governador Camilo Santana (PT) na região do Cariri, sua base eleitoral, não teve as presenças de nenhum dos dois candidatos ao Planalto.

A carreata aconteceu na noite dessa sexta-feira, 05, pelas principais ruas e avenidas de Juazeiro do Norte e Crato. Os prefeitos Arnon Bezerra (PTB) e Zé Ailton Brasil (PP), o senador Eunício Oliveira (MDB), candidato a reeleição; e mais os candidatos a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal, estiveram ao lado do governador, candidato à reeleição.

Após o evento, Camilo agradeceu o carinho e o apoio. “Estamos na reta final da campanha. Percorri vários municípios e sempre fui muito bem recebido pela população. Isso me faz ter ainda mais força para continuar lutando para melhorar a vida dos cearenses,” disse.

Camilo pediu ainda que a militância que não descanse. “Vamos seguir conversando com aqueles que ainda estão indecisos mostrando o nosso projeto,” enfatizou. Camilo não pediu votos para nenhum dos presidenciáveis.

O governador encerra sua campanha neste sábado, 06, com carreata em Fortaleza, às 9h00; passeata em Sobral às 16h00; e carreata em Caucaia às 19h00. Em Sobral, Camilo participa da atividade do presidenciável Ciro Gomes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: