No Cariri, Dr. Santana desiste da disputa estadual

O suplente de deputado estadual, no exercício do mandato, Manoel Santana Neto, o Dr. Santana (PT), desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Dr. Santana será substituído na disputa pelo filho Gabriel Santana, que disputou a eleição municipal como candidato a vice na chapa do empresário Gilmar Bender, em 2016. A saída de Dr. […]

07/07/2018 | Madson Vagner | Cariri

O suplente de deputado estadual, no exercício do mandato, Manoel Santana Neto, o Dr. Santana (PT), desistiu de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Dr. Santana será substituído na disputa pelo filho Gabriel Santana, que disputou a eleição municipal como candidato a vice na chapa do empresário Gilmar Bender, em 2016.

A saída de Dr. Santana é motivada por impedimento jurídico. Ainda, como ex-prefeito de Juazeiro do Norte, teve uma prestação de contas referente a convênio por descumprimento de prazo. Dr. Santana reclama da lentidão para julgamento de recurso, que o tirou da disputa deste ano. Nos próximos dias, Dr. Santana deve lançar oficialmente a pré-candidatura de Gabriel.

NO CEARÁ, outros deputados estaduais, também, devem indicar os filhos para a disputa à Assembleia. Já decidiram Odilon Aguiar, que apoiará a volta de Domingos Filho, e Mirian Sobreira que lançou a pré-candidatura do filho Marcos Sobreira. Ainda estudam a possibilidade, os deputados Joaquim Noronha e Agenor Neto.

Para a disputa à Câmara dos Deputados, já estão definidos os deputados Capitão Wagner, Rachel Marques, Tomaz Holanda e Robério Monteiro. Os quatro não divulgaram se lançarão os filhos a Assembleia. Eles, têm até o dia 5 de agosto, prazo final as convenções partidárias.

Relacionadas:

Topo