e-Política
MadsonVagner
No Cariri, General Theophilo exige caça as bruxas

De passagem pelo Cariri no último fim de semana, o candidato do PSDB ao Governo do Estado, general Guilherme Theophilo, reafirmou sua posição de se aposentar da política após a campanha; a decepção pela falta de articulação no partido o desanima a continuar. Além de anunciar a aposentadoria, o candidato tucano avaliou que é preciso […]

18/09/2018 | Madson Vagner

De passagem pelo Cariri no último fim de semana, o candidato do PSDB ao Governo do Estado, general Guilherme Theophilo, reafirmou sua posição de se aposentar da política após a campanha; a decepção pela falta de articulação no partido o desanima a continuar. Além de anunciar a aposentadoria, o candidato tucano avaliou que é preciso punir os traidores. Presidentes de diretórios municipais, vereadores e até prefeitos da sigla estão apoiando a candidatura à reeleição do governador Camilo Santana (PT).

A crise caiu no colo da maior liderança do partido no estado, o senador Tasso Jereissati, que chegou a discutir com o general Theophilo depois de informar a impossibilidade de fazer campanha em alguns municípios comandados ou com lideranças do partido que estão apoiando Camilo. O confronto foi o estopim para a intervenção do presidente Francini Guedes.

A direção estadual do partido vai se reunir para discutir a situação e a possibilidade de expulsão e retomada dos diretórios. A discussão é se o partido terá a coragem de expulsar os prefeitos tucanos que apoiam Camilo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: