e-Política
MadsonVagner
No Cariri, Ministério Público do Ceará discute investigação

Colocada entre as regiões com o maior número de investigações, seguidas de pedidos e afastamentos de gestores públicos, o Cariri recebeu no dia 14, o primeiro Encontro Regional do Ministério Público do Estado. O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, se dirigiu aos membros do MP do Cariri com um direcionamento bem claro: quer a ampliação […]

19/03/2019 | Madson Vagner

Colocada entre as regiões com o maior número de investigações, seguidas de pedidos e afastamentos de gestores públicos, o Cariri recebeu no dia 14, o primeiro Encontro Regional do Ministério Público do Estado. O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, se dirigiu aos membros do MP do Cariri com um direcionamento bem claro: quer a ampliação das investigações para manter o bem público.

Para melhorar o trabalho dos promotores, Rios pontuou investimentos no Sistema de Automação; redimensionamento da força de trabalho; melhorias na infraestrutura das promotorias; além de detalhar o orçamento de 2019.

O planejamento estratégico trouxe mais informações de como investigar áreas como educação, meio ambiente, defesa do consumidor e regulação das organizações não-governamentais. O recado é simples: o dinheiro público estará bem vigiado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: