e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
No Cariri, pelo menos cinco pré-candidatos estão na lista suja do TCE; a maioria fica na disputa

No último dia 18, o TCE divulgou a lista de gestores com contas desaprovadas e deixou sob dúvida a situação de pelo menos cinco pré-candidatos do Cariri.

23/09/2020 | Madson Vagner

A pré-campanha está mexendo com os nervos dos pré-candidatos. Alguns tiveram a inclusão dos seus nomes na lista ficha suja do Tribunal de Contas do Estado. No último dia 18, o órgão divulgou a lista e deixou a situação de pelo menos cinco pré-candidatos do Cariri sob dúvidas perante ao eleitorado.

Em casos como o do ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo, a situação é ainda mais difícil. Suas contas já passaram pela Câmara e foram desaprovadas. Outros como Vandevelder Freitas, em Farias Brito, ainda não tiveram as contas votadas e devem permanecer no páreo.

Agenor Ribeiro, em Salitre, e Samuel Carlos, em Potengi, também estão em situação mais confortável. Ambos têm grandes chances de aprovação nos legislativos. Entre as dúvidas está Vicente Brilhante, em Santana do Cariri, que terá suas contas julgadas pela Justiça Eleitoral, mas a expectativa é que continue na disputa. Mas, todos estão perdendo o sono.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: