e-Política
MadsonVagner
No Crato, pesquisas internas revelam favoritos

Circula nos bastidores da política cratense uma pesquisa para deputado federal e estadual. Apesar de não revelar os números, já que, não estão registradas, as pesquisas destacam para a Assembleia nomes como Rafael Branco, Ely Aguiar, Leitão Moura e Fernando Santana. Aproveitando a boa colocação, Rafael Branco anunciou que votará em Moses Rodrigues em Crato […]

30/06/2018 | Madson Vagner

Circula nos bastidores da política cratense uma pesquisa para deputado federal e estadual. Apesar de não revelar os números, já que, não estão registradas, as pesquisas destacam para a Assembleia nomes como Rafael Branco, Ely Aguiar, Leitão Moura e Fernando Santana.

Aproveitando a boa colocação, Rafael Branco anunciou que votará em Moses Rodrigues em Crato e Santana do Cariri. Para Santana do Cariri a parceria já rendeu frutos. Moses garantiu R$ 1 milhão para a construção da Praça da Menina Benigna.

Na corrida à Câmara Federal, aparecem muito bem colocados Normando Sóracles, Pedro Augusto, José Guimarães e Raimundo Gomes de Matos. Normando se credencia para ter uma votação consagradora nos três principais colégios eleitorais do Cariri: Juazeiro, Crato e Barbalha.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: