e-Política
MadsonVagner
No Ceará, Guilherme Landim é o candidato mais votado no município de origem

O deputado estadual eleito, Guilherme Landim (PDT), é um caso a ser lembrado nesta eleição. De todos os candidatos que disputaram uma vaga a Assembleia Legislativa, Guilherme foi o mais votado em sua base eleitoral. Em Brejo Santo, onde foi prefeito por dois mandatos, Guilherme teve mais de 75% dos votos. É o maior percentual […]

24/10/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual eleito, Guilherme Landim (PDT), é um caso a ser lembrado nesta eleição. De todos os candidatos que disputaram uma vaga a Assembleia Legislativa, Guilherme foi o mais votado em sua base eleitoral. Em Brejo Santo, onde foi prefeito por dois mandatos, Guilherme teve mais de 75% dos votos. É o maior percentual em todo o estado. Foram mais de 19 mil votos, num universo de 33 mil eleitores.

O legado que vem do pai, o ex-deputado estadual Wellington Landim (em memoria), parece estar mais forte do que nunca. Nem Wellington conseguiu tal façanha. Os excelentes números de Brejo Santo, somados a mais sete municípios do Cariri, onde liderou a disputa, levaram Guilherme a ser citado para a disputa da Mesa Diretora da Assembleia. Se depender da habilidade política de Guilherme, o povo de Brejo Santo pode sonhar alto.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: