e-Política
MadsonVagner
No Ceará, Haddad debate Reforma da Previdência com Camilo

O governador Camilo Santana (PT) recebe o ex-candidato a presidente, Fernando Haddad (PT), para almoço em Fortaleza, nesta sexta-feira, 15. Na conversa, a unificação do posicionamento do partido sobre a Reforma da Previdência e o cenário político do país. Na agenda, Haddad tem encontro com movimentos sociais e um ato político na busca de unir […]

15/02/2019 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana (PT) recebe o ex-candidato a presidente, Fernando Haddad (PT), para almoço em Fortaleza, nesta sexta-feira, 15. Na conversa, a unificação do posicionamento do partido sobre a Reforma da Previdência e o cenário político do país. Na agenda, Haddad tem encontro com movimentos sociais e um ato político na busca de unir as forças da esquerda no Ceará. A articulação da visita de Haddad no Ceará ficou a cargo do deputado federal José Nobre Guimarães (PT).

ARTICULAÇÃO. Na próxima segunda-feira, 18, governador Camilo terá reunião com a bancada federal cearense no Palácio da Abolição. Devem estar presentes, os 22 deputados federais e os três senadores. Será a primeira reunião da bancada com o governador para discutir temas como emendas parlamentares, Reforma da Previdência, securitização da dívida e divisão dos royalties.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: