e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
No Crato, Dr. Leitão volta ao páreo e lidera grupo de oposição ao prefeito Zé Ailton

Ao retornar a disputa no Crato, Leitão Moura está a frente de um grupo para oferecer opção ao governador Camilo. O primeiro encontro aconteceu nessa segunda-feira, 08.

08/10/2019 | Madson Vagner

Depois de um distanciamento de quatro meses das articulações políticas, o promotor aposentado Leitão Moura retornou ao cenário da sucessão no Crato. Na última semana, Dr. Leitão participou de diversos eventos e foi estimulado a apresentar-se como alternativa à Prefeitura cratense.

Além de retornar ao embate da disputa no Crato, Leitão Moura está empenhado na formação de um grupo político para oferecer mais opção ao governador Camilo Santana. Leitão, que já entregou todos os seus cargos na gestão Zé Aílton Brasil, convenceu os ex-prefeitos Zé Adega e Ronaldo Mattos a fazerem o mesmo.

Zé Adega saiu na frente e seu filho pediu exoneração da Procuradoria do Município. Um encontro com as presenças dos ex-prefeitos, mais o vereadores Padro de Alagoano, Pedro Lobo e o empresário Rafael Branco, acontece nesta segunda-feira,08.

A ideia é que desse grupo seja lançada uma chapa alternativa da base governista em Crato. Esse movimento de oposição preocupa a base do prefeito Zé Ailton Brasil. Estão se juntando ao grupo lideranças de oposição como Aloísio Brasil, Professor Érico Felício e o vereador Jales Veloso.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri/Foto: Felipe Azevedo – Agência Miséria).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: