e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
No Crato, prefeito Zé Ailton está cercado de inimigos íntimos

Três nomes ligados a base de apoio de Zé Ailton foram lançados recentemente. O vereador Pedro Lobo (PT) e os ex-prefeitos Zé Adega (MDB) e Ronaldo Mattos estão no páreo.

01/10/2019 | Madson Vagner

Depois de contornar as pré-candidaturas de Leitão Moura e Rafael Branco, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, terá que entrar em campo novamente. Pelo menos, três nomes ligados a sua base de apoio foram lançados recentemente.

O vereador Pedro Lobo, do PT, e o ex-prefeito Zé Adega, do MDB, não causam preocupação: querem apenas negociar a vice-prefeitura e posições na administração. Mas, a opção do ex-prefeito Ronaldo Mattos, agora no PSD, promete dar trabalho.

Líder das pesquisas na zona rural e entre os servidores do Município, Ronaldo está sendo pressionado a entrar na disputa. No Demutran, o apoio a Ronaldo é tão grande que o órgão está sob suspeita de boicotar a gestão para desgastar Zé Ailton.

Até hoje, ninguém entendeu porque os trabalhos durante a Expocrato foram realizados em horários de pico. Essa atitude gerou muitas críticas ao prefeito Zé Ailton.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: