No Crato, Zé Adega e Aloísio Brasil articulam aliança para 2024

A aliança partiu de iniciativa de Zé Adega, que convidou Aloísio para o aniversário da sua rádio, a Princesa FM, no sábado (03).

07/12/2022 | Madson Vagner | Cariri

O ex-prefeito do Crato, Zé Adega, e o ex-candidato a deputado estadual, Aluísio Brasil, devem marchar juntos nas eleições de 2024. A aliança partiu de iniciativa de Zé Adega, que convidou Aloísio para o aniversário da sua rádio, a Princesa FM, no sábado (03). Durante o evento, os dois conversaram demoradamente e definiram como prioridade a pré-candidatura de Zé Adega para prefeito.

Durante a conversa, Aloísio deixou claro que não abre mão de ser a segunda opção em caso de desistência ou inviabilidade de Zé Adega. Também anunciou que não aceita ser candidato a vice. Aos aliados próximos, Aloísio acredita que será ele o candidato, pois aposta na desistência de Zé Adega, que sofre com muitos problemas de saúde.

Aloísio articula para ganhar um apoio forte em 2024. Neste caso, Artur de Zé Adega, candidato em 2020, seria o vice de Aloísio. Zé Adega e Aloísio ficaram de conversar com suas bases para viabilizar o acordo.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Relacionadas:

Topo