e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
No Crato, Zé Ailton tenta manter base e Zé Adega veta Samuel Araripe na oposição

No Crato, o prefeito Zé Ailton tem feito reuniões visando manter a base unida. Na oposição o ex-prefeito Zé Adega vetou a entrada do também ex-prefeito Samuel Araripe.

27/11/2019 | Madson Vagner

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, tem feito reuniões visando manter unida sua base de apoio e monitorar os movimentos do recém formado grupo de oposição, que inclusive já marcou nova reunião para dezembro. O detalhe é que, mesmo antes de realizar sua segunda reunião, o grupo já sofre sua primeira baixa, com o veto direto ao ex-prefeito Samuel Araripe, imposto pelo também ex-prefeito Zé Adega.

Adega não aceita sentar-se a mesma mesa que Araripe. Com o veto a Samuel Araripe e achando que o grupo de oposição não tem um posicionamento claro no Município, o pré-candidato Aloísio Brasil subiu o tom e tem feito duras críticas à gestão. Dentro do Governo, Aloísio Brasil tem sido apontado como incentivador de militantes que têm atacado sistematicamente o prefeito Zé Ailton e a administração, com denúncias em redes sociais e no Ministério Público.

Essa operação teria o conhecimento do ex-prefeito Samuel Araripe e do senador Eduardo Girão. Girão, inclusive, quer construir, a partir do Crato, um palanque no Cariri. Camilo tem conhecimento de toda essa movimentação, todavia tem se mantido calado.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: