e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
No Pernambuco, prefeito de São José do Belmonte comemora aprovação de contas

Segundo parecer do Tribunal Contas do Estado, não há irregularidades para resultar na rejeição das contas, referentes ao primeiro ano de gestão do prefeito Romonilson Mariano.

13/05/2020 | Madson Vagner

O prefeito de São José do Belmonte (PE), Romonilson Mariano, comemora a aprovação de suas contas de governo, exercício 2017, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo parecer do Tribunal, não há irregularidades para resultar na rejeição das contas, referentes ao primeiro ano de gestão.

Para a assessoria jurídica da Prefeitura, a decisão do órgão fiscalizador, com aval do Ministério Público, pela aprovação das contas do primeiro ano da gestão do prefeito Romonilson “é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o dinheiro público.”

Ao receber a notícia da aprovação, o prefeito Romonilson usou suas redes sociais para comentar sobre a aprovação e o seu governo. “Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse o gestor.

Romonilson agradeceu, ainda, a toda equipe envolvida com a administração. “Nosso governo funciona com a observância às leis e as boas práticas de gestão. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe técnica e jurídica, pelo zelo com que tem conduzido as finanças desta administração. Seguiremos avançando,” avaliou o prefeito.

Com o parecer favorável, as contas seguem para apreciação e votação da Câmara de Vereadores.

(Com informações da assessoria de imprensa).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: