e-Política
MadsonVagner
No Recife, Governadores do NE debatem transposição, eletrobras e sucessão

Nove governadores do Nordeste e mais Minas Gerais, devem se reunir na próxima sexta-feira no Recife, Pernambuco. Oficialmente, os gestores debaterão ações voltadas ao rio São Francisco e uma posição conjunta sobre a privatização da Eletrobras. Mas, como estamos em ano eleitoral, os gestores devem aproveitar o momento para fechar uma estratégia conjunta para as eleições […]

16/05/2018 | Madson Vagner

Nove governadores do Nordeste e mais Minas Gerais, devem se reunir na próxima sexta-feira no Recife, Pernambuco. Oficialmente, os gestores debaterão ações voltadas ao rio São Francisco e uma posição conjunta sobre a privatização da Eletrobras.

Mas, como estamos em ano eleitoral, os gestores devem aproveitar o momento para fechar uma estratégia conjunta para as eleições presidenciais. Detalhe: a maioria dos governadores são de esquerda. Ou seja, sobrarão analises sobre a situação de Lula e os nomes para ser o “plano B”.

A preferência de, pelo menos, cinco governadores, incluindo o cearense Camilo Santana, é pelo ex-ministro Ciro Gomes. O debate é bom e promete.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: