e-Política
MadsonVagner
Normando bem na fita com empresários de Juazeiro

O pré-candidato a deputado federal Normando Sóracles (PSD) mostrou força ao articular uma reunião do presidente do BNB, Romildo Rolim, com empresários do Cariri no dia 18 deste mês. Durante o encontro que reuniu dezenas de empresários, Romildo garantiu que o banco dará o suporte necessário a sustentação das empresas, além de facilitar renegociações de […]

26/07/2018 | Madson Vagner

O pré-candidato a deputado federal Normando Sóracles (PSD) mostrou força ao articular uma reunião do presidente do BNB, Romildo Rolim, com empresários do Cariri no dia 18 deste mês. Durante o encontro que reuniu dezenas de empresários, Romildo garantiu que o banco dará o suporte necessário a sustentação das empresas, além de facilitar renegociações de dívidas.

Normando se disse preocupado com o volume de empresas com dificuldades financeiras e, até, prestes a fechar as portas. Uma nova reunião deve acontecer em Fortaleza somente com os empresários em dificuldades.

Quem surpreendeu negativamente foi o ex-deputado Manoel Salviano. Na condição de empresário, Salviano criticou os empresários em dificuldade financeira. Salviano jogou dizendo que: quem deve tem que pagar. Foi acusado de não saber fazer uma leitura sobre o comportamento do mercado perante a crise.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: