Ocupando o espaço. Cresce número de pré-candidatos em Milagres

O racha no grupo que detém o poder e a possibilidade do ex-prefeito Hellosman Sampaio ser barrado pela Justiça, está encorajando outros pré-candidatos.

23/01/2020 | Madson Vagner | Cariri

A discussão política em Milagres tem revelado uma situação diferente das últimas eleições. Já são seis pré-candidatos a prefeito, em uma cidade conhecida pela disputa acirrada entre dois grupos políticos. O racha no grupo que detém o poder, tomado depois de 20 anos, e a possibilidade da maior liderança da oposição, o ex-prefeito Hellosman Sampaio, ser barrado pela Justiça, está encorajando pelo menos mais três pré-candidatos.

O último a se lançar na disputa foi o policial Paulo Neto, que usou suas redes sociais para fazer o anúncio. Sem mais detalhes, o policial disse que, em breve, se pronunciaria ao Portal OKariri. A grande quantidade de pré-candidatos é motivada pela decadência das atuais lideranças, que acabam abrindo espaços para outros debates. Paulo Neto, por exemplo, é apoiador de Bolsonaro e militante da causa animal. Algo novo na disputa local.

Relacionadas:

Topo