e-Política
MadsonVagner
Oposição acusa prefeito de Granjeiro de tentar desviar a atenção

O prefeito de Granjeiro, João Gregório, prometeu formalizar pedido para que a polícia investigue o possível roubo de duas luminárias de postes na zona rural. Mesmo entendendo a atitude, a população reclama da demora na reposição das luminárias. Já a oposição coloca o próprio prefeito sob suspeito. A oposição acusa o prefeito de tentar chamar […]

01/02/2019 | Madson Vagner

O prefeito de Granjeiro, João Gregório, prometeu formalizar pedido para que a polícia investigue o possível roubo de duas luminárias de postes na zona rural. Mesmo entendendo a atitude, a população reclama da demora na reposição das luminárias. Já a oposição coloca o próprio prefeito sob suspeito. A oposição acusa o prefeito de tentar chamar a atenção para apagar desgastes recentes.

João Gregório foi acusado de furtar de material de construção do canteiro de obras da Ferrovia Transnordestina e virou alvo da operação “Bricolagem”, da Polícia Federal, que investiga desvios de recursos da construção de escolas. Segundo levantamento, o prefeito movimentou R$ 26 milhões na conta de um laranja, em pouco menos de dois anos de investigação.

É a primeira vez que fatos como roubo de luminárias acontecem no município, por isso, a oposição avalia que tudo pode ser apenas uma jogada para desviar a atenção das acusações contra o gestor.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: