e-Política
MadsonVagner
Oposição ao prefeito de Caririaçu em declínio

O ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos, líder da oposição está diminuindo as críticas à gestão do prefeito Edmilson Leite. As articulações políticas, também, estão cada vez mais raras.

16/05/2019 | Madson Vagner

O ex-prefeito de Caririaçu, João Marcos, líder da oposição parece estar desistindo. Suas críticas contra a gestão do prefeito Edmilson Leite, estão cada vez mais raras e as articulações política menos intensa. E a motivação, ou a falta dela, é simples: João está sem apoio político. O resultado das eleições de 2018 e a união do senador Eunício Oliveira com o governador Camilo Santana, a quem Edmilson é ligado, acabou enfraquecendo o discurso do ex-prefeito.

Pesa ainda contra João processo de improbidade que o fez terminar seu mandato afastado da Prefeitura. Ou seja, mesmo fazendo um mandato sem brilho, Edmilson encaminha bem sua reeleição ao ver seu principal adversário se enfraquecendo. Para completar, desde julho de 2018, a ex-prefeita Lúcia Vanda, principal aliada de João no município, passou para o lado de Edmilson. Tá difícil!

Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: