e-Política
MadsonVagner
Oposição de Farias Brito acusada de fazer jogo sujo

A oposição de Farias Brito, minoria entre os vereadores da Câmara Municipal, resolveram usar uma tática estranha contra a gestão do prefeito José Maria (PCdoB). Seabranira Pinheiro (PTB) e Flávio Jorge (MDB), decidiram pedir vistas de todos os Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo. O último deles foi a Lei Orçamentária para 2019. A parlamentar […]

10/12/2018 | Madson Vagner

A oposição de Farias Brito, minoria entre os vereadores da Câmara Municipal, resolveram usar uma tática estranha contra a gestão do prefeito José Maria (PCdoB). Seabranira Pinheiro (PTB) e Flávio Jorge (MDB), decidiram pedir vistas de todos os Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo. O último deles foi a Lei Orçamentária para 2019.

A parlamentar não deu previsão de quando devolverá o projeto para votação em plenário. Na base do prefeito a revolta é geral e os vereadores prometem levar a situação ao conhecimento da população e do Ministério Público. A estratégia coloca em risco todos os investimentos previstos para o próximo ano.

O prefeito Zé Maria teme pela paralização de serviços essenciais na saúde, educação, coleta de lixo, entre outros. A tática do quanto pior melhor pode deixar, inclusive, os servidores sem salários. Que estratégia!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: