e-Política
MadsonVagner
Os dois grupos políticos de Araripe defendem 12 candidatos

O município de Araripe está entre os mais divididos nestas eleições. O prefeito Giovane Guedes (PR) dividiu sua base para votar em Zé Airton Cirilo (PT), Gorete Pereira (PR) e Chico Lopes (PCdoB) para federais; e Augusta Brito (PCdoB) e Fernanda Pessoa (PSDB) para estaduais. Na oposição, os nomes defendidos pelo ex-prefeito Humberto Germano são […]

05/09/2018 | Madson Vagner

O município de Araripe está entre os mais divididos nestas eleições. O prefeito Giovane Guedes (PR) dividiu sua base para votar em Zé Airton Cirilo (PT), Gorete Pereira (PR) e Chico Lopes (PCdoB) para federais; e Augusta Brito (PCdoB) e Fernanda Pessoa (PSDB) para estaduais.

Na oposição, os nomes defendidos pelo ex-prefeito Humberto Germano são Idilvan Alencar (federal) e Marcos Sobreira (estadual), ambos do PDT. Na Câmara, um grupo de quatro vereadores ligados a Germano está com Fernando Santana (estadual) e Domingos Neto (federal).

A ex-candidata a prefeita, Dra. Naiala, também do grupo de Germano, vota na dupla Domingos Neto e Domingos Filho. Tem, ainda, o vereador mais votado em 2016, Zé Gordinho, que vota em Agenor Neto (MDB) e Moses Rodrigues (MDB).

O único consenso é a reeleição do governador Camilo Santana (PT). São, ao todo, 12 candidatos. Isso que é diversidade!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: