e-Política
MadsonVagner
Para as eleições, PT dividido em Mauriti

Em Mauriti, os dois principais líderes do PT tendem a ficar com candidaturas diferentes nas eleições deste ano. Apesar de fecharem com o mesmo candidato a deputado federal, o líder petista José Guimarães, os ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão devem apoiar candidatos diferentes à Assembleia Legislativa. Isaac Júnior deve marchar com o ex-prefeito de […]

31/07/2018 | Madson Vagner

Em Mauriti, os dois principais líderes do PT tendem a ficar com candidaturas diferentes nas eleições deste ano. Apesar de fecharem com o mesmo candidato a deputado federal, o líder petista José Guimarães, os ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão devem apoiar candidatos diferentes à Assembleia Legislativa.

Isaac Júnior deve marchar com o ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT), e Evanildo está fechado com Fernando Santana (PT). Apesar de branda, a disputa deve contar para a escolha de quem disputará a próxima eleição para a Prefeitura.

Melhor avaliado na disputa, Isaac Júnior continua sendo assediado pela direção estadual do partido para concorrer ao cargo estadual. Apesar da tarefa nobre de somar na legenda petista, Júnior continua recusando a honra. Quer mesmo é voltar a Prefeitura. Isso se Evanildo deixar.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: