e-Política
MadsonVagner
Para beneficiar Gorete, Guimarães é convidado a compor governo Camilo

O deputado federal José Guimarães (PT), líder da minoria na Câmara dos Deputados e vice-presidente nacional do PT, está sendo convidado a assumir o comando da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do governo Camilo Santana (PT). A articulação é para abrir caminho para a suplente de deputada federam Gorete Pereira (PR) continuar em Brasília. Em caso […]

01/11/2018 | Madson Vagner

O deputado federal José Guimarães (PT), líder da minoria na Câmara dos Deputados e vice-presidente nacional do PT, está sendo convidado a assumir o comando da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do governo Camilo Santana (PT). A articulação é para abrir caminho para a suplente de deputada federam Gorete Pereira (PR) continuar em Brasília.

Em caso de recusa, por parte de Guimarães, o nome é do deputado federal José Airton Cirilo (PT) para a Secretaria da Pesca. Guimarães e Zé Airton não deram resposta, mas estão inclinados a recusar a proposta.

Outros nomes como Mauro Filho (PDT) e Idilvan Alencar (PDT) devem retornar as suas secretarias de origem, Fazenda e Educação, respectivamente. Outro nome cotado é o do deputado Tin Gomes (PDT); já Nelson Martins deve continua na casa Civil, fazendo a articulação do Governo.

(Com informações do jornalista Donizete Arruda).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: