e-Política
MadsonVagner
Para Eunício, aliança política com Camilo está próxima

O Senador Eunício Oliveira (MDB) falou pela primeira vez sobre uma aliança política com o governador Camilo Santana (PT) para as eleições deste ano. Eunício disse que a parceria começou com o ponto de vista administrativo, mas ressaltou que, “isso obviamente vai partir para a eleição com essa premissa de que todos juntos podemos fazer […]

30/06/2018 | Madson Vagner

O Senador Eunício Oliveira (MDB) falou pela primeira vez sobre uma aliança política com o governador Camilo Santana (PT) para as eleições deste ano. Eunício disse que a parceria começou com o ponto de vista administrativo, mas ressaltou que, “isso obviamente vai partir para a eleição com essa premissa de que todos juntos podemos fazer muito mais pelo Ceará”.

Adversários em 2014, Eunício é Camilo iniciaram uma aproximação administrativa ainda em 2017. Apesar do bom andamento das conversas, há resistências à aliança eleitoral. Na avaliação do presidenciável Ciro Gomes, líder do PDT, a aliança eleitoral poderia prejudicar sua campanha ao Planalto.

A afirmação aconteceu durante a inauguração da primeira etapa do Residencial Dona Yolanda Vidal Queiroz, na quinta-feira, 28, em Fortaleza.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: