e-Política
MadsonVagner
Para pacificar base, Zezinho deve continuar à frente da Assembleia

O deputado estadual reeleito Zezinho Albuquerque (PP) deve continuar à frente do comando da Assembleia Legislativa. A decisão agrada o governador Camilo Santana (PT) e o senador eleito Cid Gomes (PDT). Depois de reuniões e muitos tensionamentos pela cadeira de presidente, o nome de Zezinho acabou sendo o menos questionado. O líder do governo na […]

01/11/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual reeleito Zezinho Albuquerque (PP) deve continuar à frente do comando da Assembleia Legislativa. A decisão agrada o governador Camilo Santana (PT) e o senador eleito Cid Gomes (PDT). Depois de reuniões e muitos tensionamentos pela cadeira de presidente, o nome de Zezinho acabou sendo o menos questionado.

O líder do governo na Casa continua sendo o deputado Evandro Leitão (PDT), com o reforço de Acrisio Sena (PT) para conter o crescimento da oposição. O deputado Salmito Filho (PDT), que pretendia a presidência ou liderança do Governo, não ocupará nenhuma das posições.

Outra vaga definida na Mesa Diretora da Assembleia é a deputada estadual Aderlânia Noronha (SD) como primeira secretária da mesa. Os outros cargos ainda estariam em disputa.

(Com informações do jornalista Donizete Arruda).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: