e-Política
MadsonVagner
PDT de Crato e Juazeiro pressionados a votar em Josbertini

A aproximação da eleição está causando uma crise no PDT do Cariri. O presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, parece disposto a tudo para eleger seu pupilo, o ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento, Josbertini Clementino. Em Juazeiro, a vereadora juazeirense Rita Monteiro, acabou desistindo da pretensão de disputar uma vaga na Assembleia falando […]

10/07/2018 | Madson Vagner

A aproximação da eleição está causando uma crise no PDT do Cariri. O presidente estadual da sigla, deputado federal André Figueiredo, parece disposto a tudo para eleger seu pupilo, o ex-secretário do Trabalho e Desenvolvimento, Josbertini Clementino.

Em Juazeiro, a vereadora juazeirense Rita Monteiro, acabou desistindo da pretensão de disputar uma vaga na Assembleia falando em falta de apoio. Agora é a vez do presidente municipal da sigla em Juazeiro, o médico Roberto Sampaio. Apesar de não ter anunciado, Roberto já declara em conversa com pessoas próximas, sua decepção com André.

Roberto está sendo incentivado a votar em Josbertini. A imposição pode causar uma saída em massa e desarticular ainda mais o partido em Juazeiro.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: