O vereador Pedro Lobo (PT) continua firme na estratégia para se viabilizar na disputa pela Prefeitura do Crato. Nesta quarta-feira, 31, o vereador usou suas redes sociais para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito. Na postagem, Pedro se diz comprometido com a cidade e que estava com o nome à disposição da federação (PT, PCdoB e PV) para ajudar a “construir um futuro melhor para todos os cidadãos cretenses”.
Em entrevistas por rádios da região, Pedro, também, reafirmou a posição, observando que é seu direito se colocar como alternativa; e que, caso seu nome não seja o escolhido pela maioria, aceitará a decisão. A postagem veio depois de Pedro protagonizar uma crise, gerada por sua aparição em uma foto, ao lado de opositores ao prefeito Zé Ailton Brasil (PT) e ao governo Elmano de Freitas (PT).
A crise repercutida no fim de semana, foi estancada com uma nota do partido assinada pelos diretórios municipal e estadual, confirmando que a decisão que escolherá o candidato será dos diretórios e do prefeito Zé Ailton. Sem fazer referência a foto, a nota afirma que a construção da tática eleitoral e das candidaturas no Crato, serão da base aliada do prefeito, com a palavra final da Executiva Estadual.
Veja postagem:



