e-Política
MadsonVagner
Poucas mudanças na eleição da Aprece

A eleição para o comando da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) trará poucas mudanças. Com chapa única, haverá uma troca de lugares entre os atuais presidente e vice. Gadyel Gonçalves, atual presidente, desce para a vice; enquanto Nilson Diniz, atual vice, sobre a presidência. As novidades da eleição, que acontece nesta sexta-feira, 25, estarão […]

25/01/2019 | Madson Vagner

A eleição para o comando da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) trará poucas mudanças. Com chapa única, haverá uma troca de lugares entre os atuais presidente e vice. Gadyel Gonçalves, atual presidente, desce para a vice; enquanto Nilson Diniz, atual vice, sobre a presidência.

As novidades da eleição, que acontece nesta sexta-feira, 25, estarão apenas na Diretoria Executiva e nos conselhos Fiscal e Deliberativo. Com uma das menores participações dos últimos tempos, a região do Cariri terá o prefeito de Granjeiro, João Gregório, no Conselho Deliberativo.

Recentemente, o Cariri chegou à vice-presidência, com o então prefeito de Mauriti, Evanildo Simão. O desinteresse dos caririenses com a entidade estaria ligado a pouca influência política exercida atualmente. Mesmo assim, João Gregório comemora a conquista.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: