e-Política
MadsonVagner
Cinco municípios do Cariri inadimplentes

O início deste ano, revelou uma triste realidade: a prestação de contas ainda não é prioridade para algumas Prefeituras e Câmaras de Vereadores no Ceará. Dados do Sistema de Informações Municipais (SIM), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), revelou que 62 prefeituras e sete Câmaras não obedeceram o prazo de 30 de janeiro para […]

13/02/2018 | Madson Vagner

O início deste ano, revelou uma triste realidade: a prestação de contas ainda não é prioridade para algumas Prefeituras e Câmaras de Vereadores no Ceará. Dados do Sistema de Informações Municipais (SIM), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), revelou que 62 prefeituras e sete Câmaras não obedeceram o prazo de 30 de janeiro para o envio das prestações de contas do último quadrimestre de 2017.

No Cariri, as prefeituras de Antonina do Norte, Caririaçu, Jardim, Juazeiro do Norte e Lavras da Mangabeira, e mais as Câmara de Altaneira e Crato não enviaram as informações que alimentam o Portal da Transparência do TCE. Com o atraso, os poderes ficam proibidos de receber repasses e receitas voluntárias ou fechar convênios e contratos com o Governo do Estado. O TCE encaminhou ao Governo ofício com a relação dos inadimplentes.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: