Com a base dividida entre os nomes de Fernando Santana e Giovanni Sampaio na disputa para deputado estadual, o prefeito Arnon Bezerra pode ter que dividir seus aliados ainda mais. O nome do presidente da Câmara, Glêdson Bezerra cresce mais que o previsto e começa a incomodar.
O crescimento coloca Arnon em saia justa e exigirá muito jogo de cintura para resolver a situação. Glêdson foi seu aliado nos últimos dois anos na presidência da Casa. Na Câmara e nas secretarias, Glêdson começa arrebanhando apoios na base de Arnon e avança sem resistência.
Apesar de considerar Glêdson um bom nome, Arnon garante que seus esforços serão para eleger Fernando, Giovanni e o seu filho, Pedro Augusto, esse último para federal. Mas a passividade de Arnon demonstra que não incomodará Glêdson.
PSB FECHADO. A adesão ao presidente Glêdson Bezerra, na disputa por uma vaga a Assembleia chegou aos partidos. Na última semana, o diretório do PSB de Juazeiro declarou apoio fechado a sua pré-candidatura.
O presidente do PSB de Juazeiro, o ex-vereador Roberto Sampaio, garantiu que o apoio está fechado. Roberto já anunciou a decisão ao líder do partido no Ceará, deputado Odorico Monteiro. Em Juazeiro, o PSB vai de Glêdson.