e-Política
MadsonVagner
Prefeita Danieli Machado recebe ACSs para conversa

Disposta a colocar os “pontos nos is” e afastar qualquer dúvida sobre suas últimas ações, a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, do PDT, recebeu no seu gabinete os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, ACSs, para uma conversa. Danieli se propôs a explicar os motivos que a levaram a enviar Projeto de Lei […]

26/02/2018 | Madson Vagner

Disposta a colocar os “pontos nos is” e afastar qualquer dúvida sobre suas últimas ações, a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, do PDT, recebeu no seu gabinete os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde, ACSs, para uma conversa. Danieli se propôs a explicar os motivos que a levaram a enviar Projeto de Lei à Câmara reduzindo o repasse mensal da categoria de R$ 18,7 mil para R$ 10 mil.

O projeto, chegou a ser qualificado como “sacanagem” pelo vereador Dr. Samuel, do PSDB, na sessão do 7. Na reunião, realizada no dia 22, a prefeita expôs a realidade financeira da gestão que, segundo ela, é a única maneira de cumprir com o repasse no decorrer do ano, sem atrasos.

Os representantes da categoria entregaram proposta que deve ser analisada pela gestão. Apesar da crise criada pela redução, a abertura do diálogo promete facilitar o entendimento.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: