e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeita de Potengi desafia Estado e Detran ao circular com carros oficiais sem placa

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, resolveu desafiar os órgãos de fiscalização do Estado. Carros da sua gestão circulam sem placa livremente.

07/01/2020 | Madson Vagner

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, parece convencida que é a dona do Ceará. Depois de enquadrar sua base aliada, incluindo seu marido, o ex-prefeito Titico, para não cumprir acordos pré-eleitorais, Alizandra resolveu desafiar os órgãos de fiscalização do Estado.

Além de falar abertamente que não teme qualquer investigação do Ministério Público e do Tribunal de Contas, a prefeita desrespeita leis de trânsito e desafia o Detran. Os carros da sua gestão circulam sem placa livremente, pelo Município e pelo Estado.

Para fortalecer sua tese, veículos como ambulâncias passam por postos fiscais sem serem sequer parados. Alizandra se vangloria de mandar no Detran e ter relações no Governo que garantem sua posição. Mas, em Potengi, o seu reinado está ameaçado. O ex-prefeito Samuel Alencar deve lançar candidatura e o marido da prefeita não fará força para sua reeleição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: