e-Política
MadsonVagner
Prefeita de Potengi, responde sobre licitação milionária

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, enviou resposta sobre a nota “Sem medo de investigação”, veiculada na última edição desta coluna. Segundo a gestora, jamais trataria as “instituições e sobretudo os órgão de controle externo com desdém, sobretudo com tamanha deselegância e arrogância”; para a gestora, adjetivos atípicos a sua personalidade. Sobre a licitação para […]

19/03/2019 | Madson Vagner

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, enviou resposta sobre a nota “Sem medo de investigação”, veiculada na última edição desta coluna. Segundo a gestora, jamais trataria as “instituições e sobretudo os órgão de controle externo com desdém, sobretudo com tamanha deselegância e arrogância”; para a gestora, adjetivos atípicos a sua personalidade. Sobre a licitação para aluguel de veículos, a prefeita garante que o valor de R$ 960 mil obedece a uma condução de “inconteste retidão”.

A prefeita disse ainda que vai manter o valor por se tratar da “média de preços coletada por serviços análogos prestados em municípios outros”. A prefeita não falou sobre o apadrinhamento político. E, só para constar, Potengi tem cerca de 10 mil habitantes e vai contratar o serviço com valores mais altos que Nova Olinda, com 14 mil habitantes, que contratou o mesmo serviço por R$ 400 mil.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: