e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeito de Altaneira parte para o ataque a desafetos; efeito metralhadora giratória

A Prefeitura levantou polêmica ao autorizar o reinício das aulas de forma remota. As doações feitas pelo pai do prefeito para lives foram de 4 mil máscaras 5 toneladas de alimentos.

20/05/2020 | Madson Vagner

A proximidade da eleição aumenta a tensão política em Altaneira. Adepto das lives, o prefeito Dariomar Rodrigues, resolveu partir para o confronto a desafetos. No dia 15, o prefeito retomou o debate dos recursos do precatório do antigo Fundef. Dariomar afirmou ter perdido a maioria dos seus parentes “na política” por ter se negado a distribuir o dinheiro.

Entre os responsabilizados, como principais responsáveis pela polêmica, o advogado Raimundo Soares, o contabilista Ariovaldo Soares e o blogueiro Antônio Júnior. O advogado foi acusado de querer “levar para casa” R$ 400 mil.

Raimundo é o advogado dos professores que querem a distribuição dos recursos com a categoria. Ariovaldo foi acusado de exercício ilegal da profissão e Antônio Júnior de usar o veículo contra a sua gestão. Dariomar amargou uma série de críticas e notas de repúdio.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: