e-Política
MadsonVagner
Prefeito de Aurora alvo de investigação por uso indevido de máquinas do PAC

Em diligencia, a Polícia Civil comprovou o uso das máquinas do PAC em propriedades privadas para construção de um Parque Vaquejada.

28/09/2021 | Madson Vagner

Apesar do discurso de mudança, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, parece fazer mais do mesmo, quando o assunto é favorecimento aos amigos com a estrutura da Prefeitura. Só esqueceu que o Ministério Público está atento as condutas vedadas ao gestor público. Marcone está sendo investigado por uso indevido das máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo promotores, os equipamentos estão sendo utilizados em propriedades privadas, com fins particulares. Tudo confirmado pela Polícia Civil, em diligência no dia 16. Os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo e confirmaram o uso das máquinas para a construção de um Parque de Vaquejada particular no sitio Santa Cruz.

Os envolvidos podem responder por improbidade e uso de bens públicos, com pena que chega a 12 anos de reclusão. A investigação segue e deve chegar ao prefeito Marcone.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: