e-Política
MadsonVagner
Prefeito de Aurora em dia com o MP

O prefeito de Aurora, Júnior Macedo (PR), literalmente, não quer confusão com o Ministério Público do Estado. Nos últimos dois anos, os promotores têm orientado, sistematicamente, as gestões municipais a realizarem concursos públicos para os quadros de servidores. Ações de improbidade, cancelamentos de provas e, até, Termo de Ajustamento de Condutas (TAC), já foram acionados […]

27/02/2019 | Madson Vagner

O prefeito de Aurora, Júnior Macedo (PR), literalmente, não quer confusão com o Ministério Público do Estado. Nos últimos dois anos, os promotores têm orientado, sistematicamente, as gestões municipais a realizarem concursos públicos para os quadros de servidores. Ações de improbidade, cancelamentos de provas e, até, Termo de Ajustamento de Condutas (TAC), já foram acionados para forçar os prefeitos.

Júnior Macedo é um dos primeiros a realizar e convocar concursados para os quadros da Prefeitura. O edital convocando aprovados no concurso, realizado no fim do ano passado, saiu dia 21 de fevereiro e convocou médicos e enfermeiros para PSF, técnicos de enfermagem, agende administrativo e auxiliar de serviços gerais.

Apesar restarem muitos contratados temporariamente, o prefeito agrada os promotores e se fortalece para a reeleição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: