e-Política
MadsonVagner
Prefeito de Aurora faz anúncios em Fortaleza; tenta fugir da crise

Entre os dias 16 e 17, Marcone fez duas visitas em Fortaleza; uma a Superintendência de Obras Públicas e a outra a Cagece.

12/10/2021 | Madson Vagner

Cercado por denúncias, investigações e crises administrativas, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PSD), tenta resgatar sua imagem usando o governo Camilo Santana. Tudo bem divulgado nas redes sociais. Pelo menos, por enquanto, muito anúncio, mas tudo no campo da promessa.

Entre os dias 16 e 17, foram duas visitas; uma a Superintendência de Obras Públicas e a outra a Cagece. Na primeira, o prefeito anunciou 20 mil metros quadrados de asfalto pelo Programa Sinalize; vale salientar, o programa já abrange todo o Ceará. Não precisa nem gastar com diária para ir a Fortaleza se inserir no programa.

Na Cagece, Marcone discutiu a expansão da rede de abastecimento no município; nada de concreto. Para a oposição, as viagens deixaram prejuízo para os cofres do município. Na verdade, as viagens teriam sido uma forma de fugir das crises. Aliás, sobre elas, Marcone continua calado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: