e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeito de Milagres reafirma estar fora do páreo; oposição ainda sente saída de Hellosman

O prefeito Lielson Landim, foi questionado novamente sobre uma articulação para voltar ao páreo eleitoral e foi direto: não sou candidato à reeleição.

19/05/2020 | Madson Vagner

O prefeito de Milagres, Lielson Landim, que a dois meses havia colocado a possibilidade de não disputar a reeleição, foi questionado novamente em uma live nas redes sociais (Facebook) sobre uma possível articulação para voltar ao páreo eleitoral. Internautas apontaram objetivos políticos nas suas últimas ações de combate ao Covid-19.

Em resposta, o prefeito foi direto: não sou candidato à reeleição. Lielson garante que o fato de não ser candidato, joga por terra as tentativas da oposição em tirar proveito político de um momento crítico que está sendo vivido pelo mundo.

Apesar de não ter assumido oficialmente o apoio ao pré-candidato Cícero Figueiredo, em reunião com aliados, Lielson o citou o nome como melhor opção. Na oposição, a saída do ex-prefeito Hellosman Sampaio preocupa aliados. Hellosman tende a apoiar o sobrinho Abraão Sampaio, atual vice-prefeito.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: