Prefeito de Nova Olinda assina TAC com Ministério Público; vai ter concurso

Segundo o TAC, o concurso será realizado em até 8 meses, contemplando todas as fases, desde a publicação do edital até a nomeação dos aprovados.

23/04/2024 | Madson Vagner | Cariri

O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito (PT) e o Ariel Alves Freitas, representante do Ministério Público do Estado (MPCE), assinaram nesta segunda-feira, 22, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), onde o município se compromete a realizar Concurso Público. O TAC estabelece as bases para a realização do concurso, que deve preencher vagas em setores como educação, assistência social, entre outros.

Segundo o TAC, o concurso será realizado em até 8 meses, a partir da assinatura. No prazo estão previstas todas as fases, desde a publicação do edital até a nomeação dos aprovados. As remunerações para os cargos variam de R$ 1.320,00 à R$ 7.500,00.

O prefeito Ítalo destaca que este é um passo significativo para fortalecer a administração pública municipal, garantindo mais eficiência e transparência na gestão dos serviços prestados à população. A assessoria da Prefeitura, garante que informará em breve as datas de inscrição, número de vagas disponíveis e demais informações pertinentes ao concurso.

Relacionadas:

Topo