e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeito de Nova Olinda emplaca primeira-dama no MDB; ele deve se filiar após a eleição

O prefeito Ítalo Brito emplacou a esposa, Katiúcia Barbosa, na presidência do MDB de Eunício Oliveira. A informação é que ele se filia ao partido após a eleição.

23/07/2020 | Madson Vagner

O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, aprece ter conseguido dar a volta por cima na busca por um novo partido. Não conseguiu sair do PP, mas emplacou a esposa, Katiúcia Barbosa, na presidência do MDB de Eunício Oliveira. E tudo indica que após a eleição, o prefeito se filie ao partido presidido pela primeira-dama, claro, em caso de reeleição.

E, por falar em reeleição, os apoiadores de Ítalo estão animados. Há quem passe por cima da avaliação que aponta o crescimento da oposição e aposte que Ítalo, hoje, seja imbatível na disputa. Se a aposta tem fundamento é difícil avaliar. Inegável é que Ítalo ganhou um pouco de proteção política, o que não tinha.

Apesar do otimismo, a disputa será muito difícil. Do outro lado estarão o ex-prefeito Afonso Sampaio, do PSD, o deputado federal Idilvan Alencar, do PDT, e toda a estrutura do Governo do Estado, com o PT de Socorro Matos, hoje, nome para enfrentar Ítalo na disputa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: