e-Política
MadsonVagner
Prefeito de Santana transfere culpa; chama notícia de Fake News e paciente de bêbado

O prefeito Pedro Henrique utilizou sua assessoria de imprensa para qualificar as notícias como Fake News e o paciente como bêbado.

30/03/2019 | Madson Vagner

A afirmação da secretária de Saúde de Santana do Cariri, Aline Alencar, de que a pessoa transportada em um reboque não era paciente, acabou gerando um problema para o município. A família do paciente, revelou o nome e a enfermidade do paciente, que está internado em Barbalha na UTI e respira por aparelhos.

Ao saber da situação, o próprio prefeito Pedro Henrique teria procurado a família, que reside no Anjinhos, zona rural, para desmentir a situação e amenizar o desgaste. Com o apoio de uma irmã do paciente, Pedro Henrique utilizou sua assessoria de imprensa para veicular matéria qualificando as notícias como Fake News e o paciente como bêbado. Acusou ainda seus opositores como responsáveis pelo caos no município.

Na Câmara, a oposição cobra uma resposta para denúncias de que, há mais de um ano não existe médico, dentista, ambulância ou remédio na comunidade. O prefeito é acusado de ter priorizado a compra de um carro passeio no lugar de uma ambulância.

(Com informações do site Miséria).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: