e-Política
MadsonVagner
Prefeito de Várzea Alegre reúne outros três gestores para discutir decreto; bom exemplo

No dia 19, o prefeito Zé Helder se reuniu de forma remota os prefeitos de Granjeiro, Chico Clementino; Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira; e Cedro, Joãozinho de Titico.

24/02/2021 | Madson Vagner

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, resolveu tomar uma atitude conjunta para conter o avanço da covid-19. No dia 19, se reuniu de forma remota os prefeitos de Granjeiro, Chico Clementino; Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira; e Cedro, Joãozinho de Titico.

No seu gabinete estavam o comandante da Polícia Militar, Tenente Wellington, e outros quatro secretários. Na pauta, medidas de enfrentamento a covid-19 e como garantir o cumprimento do decreto do Governo do Estado.

Como encaminhamento, ficou decidido campanhas de conscientização, maior atuação da Vigilância Sanitária e reforço no efetivo policial para a fiscalização. Os quatro municípios, editaram decretos ratificando o decreto estadual. O encontro mostra que o prefeito Zé Helder vai se firmando como liderança regional para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: