e-Política
MadsonVagner
Prefeitos devem recorrer ao governo Camilo para extinção dos lixões

A possibilidade de responsabilização pela Lei dos Resíduos Sólidos levou prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios da Região Metropolitana do Cariri a retomarem a discussão de uma solução conjunta para o problema dos lixões. Gestores de 10 municípios pedirão o envolvimento do Governo do Estado na discussão e articulação por recursos, assim como na viabilização […]

20/11/2018 | Madson Vagner

A possibilidade de responsabilização pela Lei dos Resíduos Sólidos levou prefeitos, vice-prefeitos e secretários dos municípios da Região Metropolitana do Cariri a retomarem a discussão de uma solução conjunta para o problema dos lixões.

Gestores de 10 municípios pedirão o envolvimento do Governo do Estado na discussão e articulação por recursos, assim como na viabilização de um novo projeto. Em assembleia, os gestores elegeram o prefeito de Farias Brito, José Maria, como presidente do Consórcio Intermunicipal de Gestão Integrada para Aterro de Resíduos Sólidos (Comares).

Ao Jornal do Cariri, José Maria disse ter um encontro com o governador Camilo Santana (PT) para discutir as pautas do encontro. Os prefeitos têm até 2021 para solucionar o problema.

(Fonte: Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: