e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Prefeitos do Cariri ausentes no debate sobre o aeroporto

A maioria dos prefeitos do Cariri não se incomodou com os prejuízos causados pelo cancelamento dos voos para a região ou se a crise atingirá seus municípios.

14/05/2019 | Madson Vagner

Apesar da grande repercussão com relação ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, com exceção do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, os gestores do Cariri parecem inertes à situação. Alguns até reclamaram nas redes sociais ou para assessores, sobre a falta de voos para Fortaleza, mas não passa disso.

A maioria não se incomodou com os prejuízos para a região ou se a crise atingirá seus municípios. A atitude mostra a falta de compromisso dos prefeitos com a região. A grande maioria, sequer, ligou para seus deputados para cobrar empenho ou para saber como estava a discussão com as empresas e a Agencia Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Outro debate que parece não interessar aos gestores é a diminuição da verba para as universidades federais. O esforço para fortalecer o debate parece vir apenas dos alunos e professores, além de alguns deputados. Aos gestores, estaria faltando compromisso ou conhecimento?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: