e-Política
MadsonVagner
Prefeitura da Milagres garante transporte para alunos da zona rural no ENEM

A logística está sendo planejada junto a CREDE 20 para que a frota do município possa atender todas as comunidades rurais do município.

13/11/2021 | Madson Vagner

O Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Educação, anunciou a disponibilização de transporte gratuitamente para os alunos da zona rural inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As avaliações acontecem em dois domingos, dias 21 e 28 de novembro.

A logística está sendo planejada junto a CREDE 20 para que a frota do município possa atender todas as comunidades rurais, onde se situam os estudantes das Escolas Lindalva de Morais e Irmã Ana Zélia da Fonseca.

A saída dos ônibus acontecerá às 10h30 das respectivas rotas. A abertura dos portões acontece às 12h00 (horário de Brasília) e se fecham às 13h00.

O ENEM é a principal porta de acesso para quem deseja cursar uma graduação nas universidades públicas de todo o Brasil, como também em instituições privadas, por meio de programas sociais de financiamento e bolsas. O Governo Municipal reafirma o compromisso assumido com a educação, dando todo suporte necessário para que os estudantes milagrenses consigam ingressar no ensino superior.

(Assessoria de imprensa).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: