Prefeitura de Araripe tem água cortada em equipamentos por falta de pagamento

A Cagece cortou o fornecimento de água por falta de pagamento em Araripe. Entre os equipamentos, três praças, o Cine Teatro e a Guarda Municipal.

07/11/2025 | Madson Vagner | Cariri

Praças e prédios públicos de Araripe amanheceram a quinta-feira, 06, com o fornecimento de água interrompido. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) cortou o fornecimento por falta de pagamento. Entre os equipamentos estão as praças da Paz Mãe Senhorinha, Chica Venâncio, do Coreto; além do Cine Teatro Governador Miguel Arraes e a Base da Guarda Civil Municipal.

Com o corte, os serviços públicos e os espaços de lazer ficaram comprometidos. A Prefeitura e o prefeito Zé Gordinho não se manifestaram sobre o caso. A Cagece não informou se há previsão para a retomada do fornecimento.

Cercada de crises, a gestão Zé Gordinho vem sendo alvo de críticas pela oposição e a população. Recentemente, agricultores e profissionais da saúde denunciaram atrasos de pagamentos e dificuldades financeiras enfrentadas por diversos setores da administração pública.

Relacionadas:

Topo